Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

FLORÍNEA PARTICIPA DA 2ª JORNADA DA CIDADANIA E EMPREGABILIDADE DA PENITENCIÁRIA

Na manhã da última terça-feira, dia 13, servidores da Secretaria de Saúde e Secretaria do Bem Estar Social participaram do encerramento da 2ª Jornada da Cidadania e Empregabilidade na Penitenciária de Florínea.

O evento vem percorrendo as unidades prisionais do Estado e tem como objetivo oferecer serviços diversos e documentos pessoais aos sentenciados, dando a eles condições de estudar, trabalhar e prestar exames públicos, ainda dentro da prisão e, assim, também contribuir para a remição de pena oriunda de trabalho e educação, além de auxiliá-los na retomada da vida quando ganharem a liberdade.

Além da presença dos servidores florinenses o Presidente da Câmara Municipal Gilmar Aparecido Marques e o Padre de Florínea Anderson Santana marcaram presença.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41