Assistência Social - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

FLORÍNEA REALIZA GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Prefeitura Municipal Florínea, através da Secretaria do Bem Estar Social, realizou nesta última sexta-feira, 08 de março, um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

FLORÍNEA REALIZA GRANDE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O jantar foi um sucesso com muita descontração e música ao vivo. Estiveram presentes aproximadamente 200 mulheres colaboradoras da Administração Pública.

“Uma homenagem simples, mas intensa. Uma noite só para nós mulheres. A equipe da Secretaria tem recebido retorno positivo nas ações desenvolvidas, isto nos motiva a fazer cada vez mais e melhor” destacou a Secretária Municipal do Bem Estar Social, Rosi.

O Prefeito Duda no uso da palavra parabenizou a todos pela organização. “Quero parabenizar a todas as Mulheres, por este dia importante onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, más na verdade o dia da Mulher é todos os dias, e quero parabenizar toda equipe da organização e agradecer pela presença de todos. Seria isso, e dizer que aproveitem que está tudo muito bonito e que foi preparado com muito amor.” Disse o prefeito Duda.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Leninha, o presidente da Câmara de Vereadores Quejo e os vereadores Mara Rorato, Thiago Cidade, Robson (Funga), e Bidinho.

CONFIRA MAIS FOTOS NO LINK