Assistência Social - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

FLORÍNEA ENTREGA TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA AS FAMÍLIAS DA VILA PÂNTANO.

O Prefeito Paulo Eduardo Pinto realizou nesta última quarta-feira (07), a entrega oficial de títulos de regularização fundiária a moradores da Vila Pântano contempladas pelo programa Cidade Legal.

O Programa Cidade Legal foi criado pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais.

Presentes nesta cerimônia estiveram o Presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Rosilene Ferreira Pinto e servidores municipais.

Neste momento o programa contempla 30 famílias com as suas residências regularizadas, podendo obter a sonhada escritura do imóvel. Vale ressaltar que a administração municipal já fez a entrega de várias regularizações fundiárias nestes últimos anos, e ainda irá entregar mais até o final do ano.

‘’Estou muito feliz por este programa poder atender os moradores da Vila Pântano que a anos não conseguem as escrituras dos seus imóveis. Agradeço mais uma vez o grande empenho do Governo Estadual através da Secretaria de Habitação.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Confira todas as fotos: https://photos.app.goo.gl/ALuAKnwUnCvF4HL2A