.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA CONQUISTA PROGRAMA ESTADUAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA O JARDIM ALEGRE

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 22, na Secretaria Estadual da Habitação em São Paulo, para o ato que marca o início de execução do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana


FLORÍNEA CONQUISTA PROGRAMA ESTADUAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA PARA O JARDIM ALEGRE

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 22, na Secretaria Estadual da Habitação em São Paulo, para o ato que marca o início de execução do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana, o Cidade Legal, no município. O convênio foi assinado pelo secretário Flávio Amary.

O programa vai auxiliar na regularização do jardim alegre, oferecendo apoio técnico para resolver todo o processo legal e burocrático para emissão dos títulos de propriedade, por meio de consultoria da equipe técnica especializada da Secretaria.

As ações previstas pelas novas ordens de serviço incluem: levantamentos topográficos, memoriais descritivos, projetos urbanísticos de regularização, cadastro social dos ocupantes, estudos técnico-ambientais, diagnósticos fundiários, minutas de leis, estudos fundiários, planos de regularização, entre outras ações que foram necessárias para a finalização e efetivação das regularizações fundiárias para esses municípios.

‘’Estou muito feliz por este programa poder atender os moradores do Jardim Alegre que a anos não conseguem as escrituras dos seus imóveis. Agradeço mais uma vez o grande empenho do Deputado Estadual Mauro Bragato, sempre lutando pelas causas da nossa querida cidade.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

A audiência contou com a presença do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Mauro Bragato Silvio Albuquerque e de prefeitos da região.

242 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.