Saúde - Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

FLORÍNEA REFORMA VEÍCULO PARA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

A Administração Municipal através da Secretaria de Higiene e Saúde reformou um veículo para atender as demandas da vigilância sanitária. Devido a aquisição de novas ambulâncias as antigas estão sendo desadaptadas e reformadas para atender outros departamentos.

“Quero aqui parabenizar a todos os servidores da Vigilância Sanitária, que não medem esforços para se empenhar mais e mais a cada dia. O resultado desse árduo trabalho são os números que mostram a eficiência da prevenção do COVID-19 e também do AEDES AEGYPTI”. Parabenizou o prefeito Paulo Eduardo Pinto.

#FLORINEAEMUMNOVOTEMPO