.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - “LEI ALDIR BLANC II”

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convoca os artistas, produtores e produtoras, fazedores e fazedoras de cultura, bem como toda a comunidade florinense para participarem da Audiência Pública para Implementaçã


FLORÍNEA CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA - “LEI ALDIR BLANC II”

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convoca os artistas, produtores e produtoras, fazedores e fazedoras de cultura, bem como toda a comunidade florinense para participarem da Audiência Pública para Implementação da Política Nacional Aldir Blanc II (PNAB), que acontecerá no dia 16 de maio, às 18 horas, no Centro de Convenções ‘’Antônio Pacheco Leite’’.

O PNAB II em Florínea tem como objetivo contribuir para a construção do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR), e incentivar a preparação, participação, sugestões e a exposição de ideias concretas sobre o PAAR dos artistas, produtores e demais envolvidos durante a Audiência Pública.

O PAAR será realizado entre os anos de 2023 a 2027- período em que será repassado aos Estados, Municípios e ao Distrito Federal, anualmente, R$3 bilhões para a implementação de programas e ações de fomento e difusão das artes e da cultura, que são os mecanismos legais balizadores para implementação da PNAB. Ao município de Florínea está previsto o repasse no valor de R$46.918,18 em recursos do superávit financeiro do Ministério da Cultura (Minc), para serem investidos em programas de fomento às produções artístico-culturais.

Assim como a recente Lei Paulo Gustavo, a PNAB abre mais um caminho para a construção de políticas públicas de arte e cultura junto à população.

Maiores informações na Secretaria Municipal de Cultura

pelo (18) 3377-0620 ou e-mail: cultura@florinea.sp.gov.br

83 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.