Turismo - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

TORNEIO DE PESCA XPLORER FISHING

Preparem suas varas e anzóis porque a 2ª etapa do Torneio de Pesca Xplorer Fishing está chegando em Florínea!

TORNEIO DE PESCA XPLORER FISHING

Marque na agenda: dia 13 de abril, a partir das 07h00 da manhã, no Tucuna Pesca & Lazer. Venha desfrutar de uma estrutura completa para garantir uma competição emocionante e cheia de peixes! E não se preocupe com a fome, teremos um delicioso almoço para recarregar as energias.

E para encerrar o dia com chave de ouro, a partir das 18h00, teremos um show de viola imperdível com a dupla Ademir & Paulinho! Essa emocionante competição é realizada pela Xplorer Fishing Shop, com o apoio da Prefeitura de Florínea. Não perca a chance de participar deste evento incrível e descobrir por que Florínea é conhecida como o Paraíso da Pesca do Vale do Paranapanema!

#TorneioDePesca #XplorerFishing #Florínea #ParaísoDaPesca