Administração - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

FLORÍNEA RECEBE CERTIFICADO DE PREFEITO INOVADOR 2024

Nesta última quarta-feira, dia 03/04, Florínea foi destaque no evento Fórum Cidades Digitais e Inteligentes 2024, organizado pela Rede Cidade Digital, Civap e Prefeitura de Assis.

O prefeito Duda foi representado pela Gestora de Planejamento Governo e Finanças, Erica Passarelli, que na qual recebeu o certificado de Prefeito Inovador 2024 entre os chefes do Executivo escolhidos de toda a região.

O evento, que ocorreu na FEMA, contou com a participação de 40 municípios e apresentou soluções tecnológicas para serviços públicos, com o propósito disseminar a tecnologia e a inovação nos serviços oferecidos à população, visando simplificar os procedimentos e facilitar as interações entre os cidadãos e a prefeitura.