.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Turismo - Sábado, 23 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA PARTICIPA DA 16ª PESCA & COMPANHIA TRADE SHOW

No último sábado, dia 23 de março, o Secretário de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, marcou presença na 16ª Pesca & Companhia Trade Show


FLORÍNEA PARTICIPA DA 16ª PESCA & COMPANHIA TRADE SHOW

No último sábado, dia 23 de março, o Secretário de Cultura e Turismo de Florínea, Ítalo Garcia, marcou presença na 16ª Pesca & Companhia Trade Show, a maior feira de pesca do país, realizada na cidade de São Paulo. Sua participação nesse evento de renome nacional não apenas ressaltou a importância do município no cenário do turismo, mas também enfatizou o compromisso com o desenvolvimento e promoção das atividades ligadas ao turismo de pesca.

Ítalo Garcia, reconhecido pela sua dedicação e empenho em promover Florínea como um destino turístico atrativo, aproveitou a oportunidade para estreitar laços com diversos atores do setor da pesca esportiva, incluindo empresários, pescadores, autoridades e entusiastas do segmento. Sua presença ativa e participativa na feira reflete o interesse genuíno em fortalecer parcerias, buscar novas oportunidades e incentivar o crescimento econômico sustentável por meio do turismo.

Durante o evento, o Secretário teve a oportunidade de conhecer as últimas tendências e inovações do mercado da pesca, bem como trocar experiências e informações valiosas com outros profissionais do ramo. Além disso, pôde apresentar as potencialidades de Florínea como um destino privilegiado para a prática da pesca esportiva, destacando as belezas naturais, a diversidade de espécies de peixes e a infraestrutura turística disponível na região.

‘’ A participação de Florínea na 16ª Pesca & Companhia Trade Show reforça o comprometimento da gestão municipal em promover o turismo sustentável como um catalisador do desenvolvimento local, contribuindo para a geração de emprego e renda, a preservação ambiental e o fortalecimento da identidade cultural de Florínea. Por meio de iniciativas como essa, o nosso município se posiciona cada vez mais como um destino de destaque no mapa turístico do Brasil, atraindo visitantes e investimentos e promovendo o bem-estar da comunidade local.

Acompanhou o secretário Ítalo, o empresário do Tucuna Pesca & Lazer, Marcel Pedroso e a Diretora Loraine Barbosa.

 


 

116 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.