.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA PARTICIPA DO 66º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

De 11 a 15 de março ocorreu em Campos do Jordão o Congresso Estadual de Municípios, evento voltado aos gestores públicos paulistas reuniu representantes dos poderes Executivo


De 11 a 15 de março ocorreu em Campos do Jordão o Congresso Estadual de Municípios, evento voltado aos gestores públicos paulistas reuniu representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Estado e da União, para discutir os assuntos relevantes aos municípios paulistas. Marcou presença no evento o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, onde participou de palestras e discussões plenárias e visitaram os estandes onde estavam expostos produtos e projetos que visam auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovações na esfera pública.

Com o tema “Municípios: a Força da Democracia”, o congresso teve como focos importantes assuntos como a Reforma Tributária e da Previdência, mudanças na Lei de Licitação, Novo PAC, aumento de pisos salariais, etc. “Cabe a nós, prefeitos, a difícil tarefa de manter a máquina pública funcionando com as contas no azul, diante de um cenário econômico desafiador, em especial em nossa região, onde atualmente os municípios têm sofrido com os prejuízos na última safra de soja”, comentou o prefeito Duda.

Texto: Renato Piovan

123 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.