.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SUCESSO DO CAI NA FOLIA FLORÍNEA 2024: MAIS DE 8 MIL PESSOAS CELEBRAM A UNIÃO E ALEGRIA

Durante três dias de intensa celebração, o município de Florínea experimentou um espetáculo de cores, ritmo e alegria


SUCESSO DO CAI NA FOLIA FLORÍNEA 2024: MAIS DE 8 MIL PESSOAS CELEBRAM A UNIÃO E ALEGRIA

Durante três dias de intensa celebração, o município de Florínea experimentou um espetáculo de cores, ritmo e alegria que envolveu mais de 8 mil pessoas, tornando o Carnaval de 2024 um verdadeiro sucesso. O Tucuna Pesca & Lazer foi tomado por uma atmosfera festiva, repleta de foliões animados e famílias desfrutando de momentos inesquecíveis.

O prefeito Duda, ficou feliz com o sucesso do evento, expressou sua gratidão em um discurso emocionado. "Venho agradecer a todos que colaboraram para o sucesso do nosso evento, a Deus primeiramente, aos nossos servidores comprometidos, à polícia militar, à Câmara de Vereadores, a Equipe do Tucuna Pesca & Lazer, onde juntos mostramos que somos capazes e que com a união fazemos magias", declarou o prefeito.

A região se fez presente em grande número, prestigiando o Carnaval local e contribuindo para a atmosfera vibrante. A música contagiante e a diversidade de atividades proporcionaram momentos memoráveis para todas as idades.

"Quero agradecer especialmente a toda comunidade de Florínea e região que prestigiaram; o nosso muito obrigado. Foram mais de 8 mil pessoas que passaram pelo evento, com muita energia positiva e alegria. Muitas bênçãos a todos e até 2025", completou o prefeito Duda, evidenciando a importância da comunhão entre os cidadãos para o sucesso de iniciativas como essa.

O Carnaval de Florínea não foi apenas uma festa, mas uma expressão de união, solidariedade e alegria compartilhada. As autoridades locais, os servidores públicos, a polícia militar e a população uniram forças para criar um ambiente seguro e acolhedor, mostrando que a cooperação é fundamental para o desenvolvimento e prosperidade da comunidade.

SEGUE LINK DAS FOTOS:

1º DIA - https://photos.app.goo.gl/1TBwrdQsZRLS558W9

2º DIA - https://photos.app.goo.gl/2czzF7jSqa6EoZ5A8

3º DIA - https://photos.app.goo.gl/Yay1Yowo6Ka2i4CJ7

154 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.