Educação - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

ENTREGA DO KIT ESCOLAR PARA TODA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na última quinta-feira, a Administração Florínea Rumo ao Futuro concretizou mais um passo importante para o desenvolvimento das nossas crianças.

Com imensa alegria, entregamos o tão aguardado Kit Escolar, que inclui uniforme completo, material apostilado, novos carrinhos de bebê, kit de enxoval para os pequeninos, mochila, estojo, e muito mais! O Prefeito Duda compartilhou sua visão e comprometimento, destacando a importância de proporcionar o melhor para as nossas crianças, afinal, é nelas que reside o futuro brilhante de Florínea.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Sergio Queijo, Jair Bidinho, Mara Rorato, Robson Funga, Thigo Cidades, e também da incansável Secretária Municipal de Educação, Alexandra Gomes. Juntos, celebramos um marco significativo para a educação e bem-estar de nossos pequenos cidadãos.

Vamos juntos, Florínea, construir um futuro cheio de oportunidades e prosperidade para nossas crianças!

#RumoAoFuturo #EducaçãoDeQualidade #CuidandoDoNossoFuturo