Cultura - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

“CAI NA FOLIA 2024” OCORRE DE 10 A 12 DE FEVEREIRO, EM FLORÍNEA

“CAI NA FOLIA 2024” OCORRE DE 10 A 12 DE FEVEREIRO, EM FLORÍNEA

A Prefeitura Municipal de Florínea irá realizar o “Cai na Folia” de 2024, um dos mais agitados e tradicionais eventos de Carnaval do Vale do Paranapanema. Sob a organização da Administração Municipal, o Cai na Folia 2024 promete três dias de festividades inesquecíveis no Tucuna Pesca e Lazer.

O evento ocorre de 10 a 12 de fevereiro, oferecendo mais de 30 horas de celebração, apresentando seis atrações selecionadas para animar o público. A entrada e o estacionamento são inteiramente gratuitos, reforçando o compromisso da Administração Municipal de Florínea em viabilizar um evento acessível a todos os foliões da cidade e da região.

Além das atrações musicais, o evento contará com a realização da Feira da Lua e a disponibilização de uma Área de Camping, proporcionando uma experiência completa aos participantes. As atrações confirmadas são Simone Ethiene, André Félix, Tok de Vaidade, Old Mug, DJ Renatinho e Loko Bloco.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, o evento tem o apoio da Câmara Municipal e parceria com o Tucuna Pesca e Lazer e o convite para a festa estende-se a toda a região. “Convidamos não só a comunidade de Florínea, mas de todo o Vale do Paranapanema, a participar do mais tradicional Carnaval de nossa região. Venham celebrar, conosco, mais um evento promovido com toda a qualidade que se tornou a marca registrada da Prefeitura de Florínea na gestão do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda”, disse ele.

Colaborou na Matéria | Renato Piovan.