.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Turismo - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA INSTALA PLACAS DE CONSIENTIZAÇÃO PESCA ESPORTIVA

A Prefeitura está dando mais um passo em direção à preservação ambiental e ao fomento da pesca esportiva em nossa cidade!


A Natureza agradece! 

A Prefeitura está dando mais um passo em direção à preservação ambiental e ao fomento da pesca esportiva em nossa cidade!

Iniciamos hoje a instalação de placas de conscientização em locais estratégicos, destacando a importância da prática da pesca esportiva de forma responsável e sustentável.

A pesca esportiva não é apenas um esporte, é um compromisso com a conservação da biodiversidade e a manutenção dos ecossistemas aquáticos. Ao pescar com ética e respeito, garantimos que as futuras gerações possam desfrutar da mesma beleza e abundância que temos hoje.

Vamos juntos preservar nossas águas, respeitar os períodos de defeso e adotar práticas que assegurem a reprodução e a sustentabilidade das espécies. Cada ação faz a diferença!

Contamos com a colaboração de todos os pescadores, moradores e visitantes para tornar nossa cidade um exemplo de harmonia entre o homem e a natureza. Juntos, construímos um futuro mais sustentável e preservamos o encanto de nossas águas! 

#PescaEsportiva #PreservaçãoAmbiental #Sustentabilidade #NaturezaViva #CidadeResponsável #ODS13 #ODS14 #ODS15

158 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.