Turismo - Sábado, 09 de Dezembro de 2023

XPLORER FISHING SHOP REALIZA ÚLTIMA ETAPA DO TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA AO TUCUNARÉ EM FLORÍNEA

Nossa cidade vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do Paranapanema. O município foi palco neste último sábado, dia 09 de dezembro, do Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré realizado pela XPLORER FISHING SHOP com total apoio da Prefeitura de Florínea.

Cerca de 50 equipes estiveram presentes participando da competição que é a última do Circuito Xplorer Fishing. O objetivo foi de incentivar a pescaria esportiva, promover o lazer e a educação ambiental, além de divulgar o potencial turístico do município.

"Quero agradecer ao Guilherme da Xplorer Fishing que é parceiro do nosso município. Ficamos felizes de poder receber a última etapa deste evento que já é um sucesso fortalecendo o nosso turismo, atrativo pesca, precisamos de empresas parceiras e que acreditam e valorizam nossa gente.’’ Afirmou o prefeito Duda.

O secretário de cultura e turismo Ítalo Garcia esteve acompanhando todo o evento e representou o prefeito Duda na entrega das premiações.

A equipe da cidade de Londrina/PR Tubarão ficou com o título da última etapa.

10 Primeiros colocados da 5º Etapa do Circuito de Pesca Xplorer

Eq. Tubarão - 189,5cm

Eq. Cachorro Louco - 181,5cm

Eq. B&M Fishing - 181cm

4º Eq. Zion Fishing - 176,5 (Desempate: 48,5cm)

5º Eq. Xplorer Fishing Team - 176,5 (Desempate: 45,5cm)

6º Eq. MetaFishing - 176cm

7º Eq. Gods Gifs - 175cm

8º Eq. Os Cabeleiras - 173,5cm

9º Eq. Cama In Box - 172cm

10° Eq. Skal Fishing - 171cm

Agradecemos a todos os competidores!