Administração - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

FLORÍNEA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FREIRE

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, representou o prefeito Duda em uma reunião na cidade de Campinas com o Deputado Federal Paulo Freira (PL), nesta última sexta-feira, dia 01.

FLORÍNEA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O DEPUTADO FEDERAL PAULO FREIRE

Na oportunidade foi solicitado ao deputado uma emenda no valor de R$200 mil reais para custeio na área do turismo.

‘’ Foi um prazer conhecer o Deputado Federal Pastor Paulo Freire. Através da Loraine Barbosa e também do Pastor Pedro Barbosa pudemos realizar esta agenda totalmente positiva para o nosso município. Passamos ao Deputado Paulo Freire toda a potencialidade do nosso turismo, e reforçamos a grande importância que hoje o turismo é para a cidade. Aproveitando levamos um pedido do prefeito Duda de R$200 mil reais para custeio para a área do turismo. Tenho a certeza que o nosso pedido será atendido pelo deputado.’’ Agradeceu o Secretário Ítalo Garcia.

Acompanhou o Secretário a Loraine Barbosa e o empresário Marcel Pedroso.