Turismo - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023

FLORÍNEA REALIZA O II ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO

FLORÍNEA REALIZA O II ENCONTRO REGIONAL DE TURISMO

A Prefeitura de Florínea, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) realizou nesta última segunda-feira, dia 13 de novembro, o II Encontro Regional de Turismo, evento realizado no Tucuna Pesca & Lazer e que recebeu autoridades e gestores de Turismo de toda a região do Vale do Paranapanema. O encontro contou também com a presença do Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

‘’Momento de muita gratidão e felicidade em poder receber o nosso secretário estadual de turismo e viagens Roberto de Lucena em nossa município. Nossa cidade está caminhando a cada dia em busca do fortalecimento do turismo. A visita do Lucena vem contribuir para que possamos trabalhar ainda mais e transformar a vida das pessoas através do turismo. Obrigado Lucena e toda sua equipe. Agradeço também todos os prefeitos, vereadores e secretários de turismo do vale do Paranapanema que puderam estar conosco aqui em nossa cidade.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

“A região do vale do paranapanema chegou o momento de fortalecer o turismo. Estamos aqui colocando toda nossa equipe da secretaria e também o governo estadual a disposição. Podem contar conosco e com o nosso Governador Tarcísio de Freitas.’’ Disse o Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena.

O evento contou também com a presença do prefeito de Cândido Mota, Eraldo Enfermeiro, do prefeito de Anhumas, Adailton Menosse, do vice-prefeito de Cruzália, Alceu Vidotti, do presidente da Câmara de Vereadores de Florínea Sérgio Lopes da Silva, e dos vereadores Robson Dias Bavaresco e Mara Rorato. Presidente da Câmara de Cruzália, Alan laurentino, e os vereadores, Juliete e Ronaldo Quexe, o vereador de Pirapozinho, Claudinei Di Nello, os vereadores de Palmital, Fabiano, Cristian Nogueira, os vereadores de Echaporã, Almir Roberto e Caio Garcia, os vereadores de Pedrinhas Paulista, Renato Pomílio e Giuliano Di Raimo, e o vereador de Assis, Alexandre Cachorrão. Também estiveram presentes no evento os gestores de turismo de vários municípios.

#ODS8 #ODS9 #ODS10 #ODS11 #ODS12 #ODS13 #ODS14 #ODS15 #ODS16 #ODS17