.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Domingo, 12 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE GRATUITO E KIT ALIMENTAÇÃO AOS ALUNOS DO ENEM 2023

A administração Florínea Rumo ao Futuro pensando em melhor atender nossos jovens do ensino médio que foram realizar o exame do ENEM, disponibilizou transporte para leva-los até a cidade de Assis, além disso também um kit alimentação com frutas, barrinha d


A administração Florínea Rumo ao Futuro pensando em melhor atender nossos jovens do ensino médio que foram realizar o exame do ENEM, disponibilizou transporte para leva-los até a cidade de Assis, além disso também um kit alimentação com frutas, barrinha de cereal, bolinho, achocolatado, bolacha e suco.

“Ao longo do ano, a administração custeia o transporte escolar para cursos técnico e universitário para alunos que estudam fora do município além do transporte interno que levam e traz as crianças para a escola estadual e municipal. A educação no município é levada a sério, com igualdade de oportunidade para todos, pois nossas crianças e jovens são o nosso futuro”. Afirmou o Prefeito Duda.

#ods4

217 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.