Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

PREFEITURA DE FLORÍNEA INAUGURA O COMPLEXO ESPORTIVO “PREFEITO JESUÍNO SEBASTIÃO DE PAULA”

O município de Florínea vem se destacando no fortalecimento das políticas públicas em prol do setor do Esporte. Foram vários recursos investidos em obras de melhorias, como também em projetos esportivos. Na noite de 1º de novembro ocorreu a inauguração do Complexo Esportivo “Prefeito Jesuíno Sebastião de Paula”, que abrange uma ampla reforma no Ginásio de Esportes; reforma da piscina; construção de um campo de areia para futebol, voleibol e futevôlei; reforma do campo de futebol society (inclusive com instalação de refletores de LED); instalação de câmeras de monitoramento, pintura de todo complexo; e a reforma da quadra poliesportiva dentro do Ginásio.

Participaram da solenidade de inauguração do Complexo Esportivo o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda; a vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado (Leninha); o presidente da Câmara Municipal, Sergio Lopes da Silva (Quejo); os vereadores Mara Rorato, Marcos Pinto, Reinaldo Moreira, Thiago Cidade, Jair Paulino Barreiros e Robson Bavaresco, além de familiares do homenageado Jesuíno Sebastião de Paula e o assessor político Eduardo Sotana, representando o deputado estadual Rogério Santos e o ex-deputado Reinaldo Alguz (responsável pelo recurso investido no espaço).

O prefeito Duda aproveitou a presença dos servidores municipais no evento e agradeceu a todos pela parceria com a Administração “Florínea Rumo ao Futuro”, destacando que todo o sucesso alcançado e o desenvolvimento do município não seriam possíveis sem uma equipe dedicada, empenhada e preocupadas em oferecer à comunidade o melhor atendimento possível.

“Não existe sucesso sozinho. A gente precisa de pessoas e, felizmente, a Prefeitura de Florínea está muito bem servida de profissionais competentes. A Administração está unida e, em parceria com a Câmara Municipal, vamos entregar muito mais benfeitorias para a nossa população, em especial o nosso Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial. Só tenho a agradecer a todos e destacar que ótimas notícias se tornarão realidade em nossa cidade nestes pouco mais de um ano e dois meses de mandato que nos resta. Amo essa cidade, esse povo, e sempre terei alegria de trabalhar por todos vocês”, disse ele.

Após o descerramento da placa inaugural, houve partida de categorias de base de futsal no Ginásio de Esportes e animado show com Leandro Meireles.

Colaborou com a matéria: (Renato Piovan)