Turismo - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023

FLORÍNEA REALIZA O 1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

O Município de Florínea, através da Secretaria de Cultura e Turismo realiza no dia 27 de agosto, a partir das 08h00 da manhã, o 1º Encontro de Carros Antigos, no Tucuna Pesca & Lazer.

FLORÍNEA REALIZA O 1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

O evento, organizado pela Prefeitura de Florínea, com apoio da Câmara Municipal, faz parte das comemorações aos 70 anos de Emancipação Político Administrativa do município que contará também com Show musical, Euclides On The Brócolis e Tonello.

O Encontro de Carros Antigos é um evento gratuito e tem por finalidade promover a paixão dos florinenses e toda região por carros mais antigos como FUSCA, OPALA, CORCEL além dos clássicos que também estarão participando.

‘’Pela primeira vez estamos trazendo para nossa cidade um encontro de carros antigos. Contamos com a presença de toda nossa população e também nossa região.’’ Convidou o prefeito Duda