Turismo - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

A iniciativa da Gestão Municipal Florínea Rumo ao Futuro, complementa diversas ações do programa de investimentos no Setor de Turismo, por meio da emenda impositiva do Vereador Reinaldo Moreira para instalação de Placas de Sinalização Turísticas no valor de R$21.000,00.

O objetivo é facilitar a orientação aos turistas e população da cidade, a nova sinalização foi planejada em áreas estratégicas para o turismo. A princípio está sendo instaladas 20 placas pela 1 etapa do projeto, ao total serão 60 placas nas principais avenidas e ruas da cidade.

Florínea tem um largo potencial turístico e precisa deste tipo de direcionamento para dar maior visibilidade aos pontos de visitação e assim proporcionar aos visitantes a oportunidade de conhecer as belíssimas paisagens, a cultura, história, eventos e culinária.

"Nós temos importantes pontos turísticos e devemos mostrar todo o nosso potencial. O projeto de implantação da sinalização turística vai tornar mais acessível os locais de visitação fazendo com que os turistas possam encontrá-los com maior facilidade. Estamos trabalhando e reforçando a política neste setor, grandes parceiros como o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) cooperam para avançarmos cada vez mais no importante papel do turismo local e regional. Não podemos deixar de agradecer o vereador Reinaldo Moreira pela indicação da emenda impositiva para o turismo, vamos juntos melhorar a cada dia a nossa cidade.”, finaliza o prefeito Duda