Turismo - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

FLORÍNEA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DEPUTADO ESTADUAL SEBASTIÃO SANTOS

Na manhã da última quarta-feira, dia 19, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Sebastião Santos na cidade de São Paulo.

O encontro marcou o debate das ações do turismo local e projetos ligados aos municípios de interesse turístico. Foi também protocolado um pedido de R$100 mil reais para Promoção e Incentivo ao Turismo Local.

‘’Em nome do prefeito Duda, quero agradecer o Deputado Estadual Sebastião Santos por ter nos recebido e também nosso presidente da câmara Sergio, o quejo por estar conosco nesta luta. Foi uma reunião muito importante, e que, voltamos para nossa cidade mais motivados. O deputado nos passou várias informações importantíssimas e que vem ao encontro para com o fortalecimento do nosso turismo.’’ Agradeceu o secretário Ítalo Garcia.

Estiveram participando da agenda a relações públicas do Tucuna Pesca e Lazer, Loraine Barbosa e a Assessora Parlamentar do Deputado Sebastião Santos, T