.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA REALIZA 12ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na tarde de ontem, 05 de julho, Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, e Conselho Municipal de Assistência Social, realizaram a 12ª Conferência da Assistência Social


Na tarde de ontem, 05 de julho, Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal do Bem Estar Social, e Conselho Municipal de Assistência Social, realizaram a 12ª Conferência da Assistência Social com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos.”

A conferência foi realizada no centro de convenções e teve como palestrante a Assistente Social Daniela Santiago que também conduziu os eixos discutidos em grupos.

Estiveram presentes no evento, Elizeu Malaquias representando o Prefeito Duda, a assistente social Ana Paula Vasconcelos representando a Primeira Dama e Secretária do Bem Estar Social Rosi, os vereadores Jair Paulino Barreiros (Bidinho), e Mara Rorato representando o Poder Legislativo e representado a Secretaria Municipal do Bem Estar Social Fabio Donizete. O evento também contou com a presença da comunidade, servidores municipais, diretores e secretários.

314 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.