Esportes e Recreação - Segunda-feira, 12 de Junho de 2023

FLORÍNEA REALIZA 1º TORNEIO DE FUTEVÔLEI

Neste último domingo foi realizado no centro esportivo Zuinão o 1º torneio de Futevôlei de Florínea, nossa cidade que é destaque na região por ter uma quadra de areia municipal para uso de todos gratuitamente vem se tornando referência no esporte.

A parceria da Prefeitura, Diretoria de Esportes e a Arena Digo 10 da cidade de Assis que é pioneira no esporte na região, foi um sucesso. O Torneio contou com a participação de 22 atletas. O 1º lugar ficou para a dupla Higor Moreira e Danilo Jackson, 2º lugar João Pedro e Gabriel, 3º lugar Leonardo Granado e João William e o destaque da competição foi Danilo Jackson.

“Quero agradecer aos atletas pela participação parabenizar aos vencedores e destacar a parceria com a Prefeitura e a Diretoria de Esportes e já me coloco a disposição para realizarmos mais eventos do segmento aqui em Florínea”. Disse Diguinho proprietário da Arena Digo 10.

Estiveram presentes para prestigiar o evento a Vice Prefeita Leninha e também a Vereadora Mara Rorato.