Administração - Segunda-feira, 29 de Maio de 2023

PREFEITO DUDA E VEREADOR SÉRGIO (QUEJO) SE REÚNEM COM KASSAB

O Prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, e o Presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, estiveram nessa segunda-feira, dia 29, em uma agenda com o Secretário de Estado Gilberto Kassab no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

PREFEITO DUDA E VEREADOR SÉRGIO (QUEJO) SE REÚNEM COM KASSAB

A agenda contou com a presença do ex-deputado federal e atual diretor da Embratur Júnior Bozzella.

Na oportunidade Duda e Quejo protocolaram um pedido de recursos para a reforma da cozinha do Parque de Tradições, local utilizado pela Folia de Reis.

“Quero agradecer ao nosso amigo Bozzella e ao Júlio Urbano que intermediaram está importante agenda. Agradeço também nosso amigo Kassab por sempre nos atender em seu gabinete e pronto para atender nossas demandas em nome do nosso Governador Tarcísio de Freitas.” agradeceu o prefeito Duda.