Turismo - Sexta-feira, 19 de Maio de 2023

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO VISITA CIDADE DE TIMBURI

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo Ítalo Garcia, visitou na manhã desta última quinta-feira, dia 18, o município de Timburi. A visita foi para conhecer o turismo da cidade e buscar novas ideias para Florínea.

‘’ Sempre estamos buscando novas ideias para fortalecer o turismo de nossa cidade a pedido do nosso prefeito Duda. Timburi é um Município de Interesse Turístico e tem vários cases de sucesso. Quero agradecer o Vice-Prefeito Anderson Solé que me recebeu e apresentou sua cidade para mim.’’ Agradeceu o secretário Ítalo Garcia.

Ítalo foi recebido pelo Vice-Prefeito Anderson Solé que apresentou a cidade e seus atrativos turísticos.