.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DUDA PARTICIPA DE 65º CONGRESSO ESTADUAL DE MUNICÍPIOS

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou entre os dias 09 e 10 de maio do 65º Congresso Estadual de Munícipios que aconteceu em Ribeirão Preto


O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou entre os dias 09 e 10 de maio do 65º Congresso Estadual de Munícipios que aconteceu em Ribeirão Preto e contou com a participação do Governador Tarcísio de Freitas, dos Secretários Estaduais e também de Deputados Estaduais e Federais.

"Foram dois dias produtivos para nossa cidade. Conversamos com diversas secretarias do estado e também com autoridades, para conquistarmos mais recursos para nossa população", afirma o prefeito Duda.

Com o tema “Município forte, País desenvolvido”, a edição contou ainda com o Prêmio Franco Montoro, que reconheceu os gestores dos cinco municípios paulistas com melhores indicadores nas áreas social, fiscal e de gestão.

Nas dependências do Taiwan Centro de Eventos, no Royal Park, o Congresso ainda apresentou sua tradicional feira e exposições, com produtos e soluções que tornam mais fácil e qualificado o trabalho de gestores de diversas áreas.

O chefe do executivo florinense esteve acompanhado do prefeito de Cruzália, Arildo Mosquito e o presidente da Câmara de Cruzália Alan Laurentino.

409 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.