Esportes e Recreação - Segunda-feira, 01 de Maio de 2023

FLORÍNEA RELIAZA TORNEIO DE VÔLEI E DE PÊNALTIS EM ALUSÃO AO DIA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Florínea através da Diretoria Municipal de Esportes realizou na última segunda-feira, dia 1, o 1º Torneio Misto de Vôlei Livre 4x4 na nova arena de areia, e também o 1º Torneio Individual de Disputa de Pênaltis.

FLORÍNEA RELIAZA TORNEIO DE VÔLEI E DE PÊNALTIS EM ALUSÃO AO DIA DO TRABALHADOR

O evento foi um sucesso além da presença da comunidade, contou com a participação de várias equipes no vôlei e também vários participantes na disputa de Pênaltis.

‘’ Quero agradecer a participação de todos os atletas e também do prefeito Duda que nos apoiou neste evento que foi um sucesso. Agradeço o apoio da Polícia Militar, Equipe da Saúde, Secretaria de Obras e toda nossa equipe do Esporte.’’ Agradeceu o Diretor de Esportes Guilherme Dias.

Confira a Classificação final:

TORNEIO DE VÔLEI

1º LUGAR