.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Turismo - Sábado, 15 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª FESTA DO PEIXE É UM SUCESSO EM FLORÍNEA

A cidade de Florínea ficou movimentada neste último sábado, dia 15, com a realização da 1ª Festa do Peixe.


A cidade de Florínea ficou movimentada neste último sábado, dia 15, com a realização da 1ª Festa do Peixe. O evento atraiu milhares de famílias à praça da matriz para curtir a gastronomia, atrações musicais e diversão. A programação ofereceu diversos pratos à base de peixe, além de shows ao vivo com Amanda & Vinicius e também Johnny Moraes & Juliano, área de recreação infantil e pesca infantil. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o comércio local, apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Sicredi, Xplorer Fishing e Tucuna Pesca e Lazer.

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda falou sobre a realização da primeira edição do evento. “A nossa 1ª Festa do Peixe é um evento que foi criado para que possa virar uma tradição em nosso município. Tudo foi preparado com muito carinho e procuramos diversificar e agradar a todos os gostos, da música à comida. Quero agradecer à família Turismo, aos pescadores e às famílias que se dedicaram, a todas as demais secretarias envolvidas e aos nossos parceiros. Florínea Rumo ao Futuro é Turismo Forte”, disse.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Sergio Lopes da Silva, os vereadores Mara Rorato, Marcos Augusto Pinto, Jair Paulino Barreiros e demais vereadores. O prefeito da cidade vizinha de Cruzália, Mosquito, esteve prestigiando também o evento.

500 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.