Administração - Segunda-feira, 27 de Março de 2023

PREFEITURA DE FLORÍNEA LANÇA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO NO WHATSAPP VIA CHATBOT

PREFEITURA DE FLORÍNEA LANÇA NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO NO WHATSAPP VIA CHATBOT

Com a proposta de facilitar o acesso da comunidade aos serviços municipais e novidades, a Prefeitura de Florínea lança nesta segunda-feira, dia 27, um canal de comunicação no aplicativo WhatsApp. A ferramenta, possibilita que o munícipe e também os turistas tenham acesso a serviços, notícias e participar de grupos temáticos.

O atendimento por WhatsApp através de "ChatBot", é uma assistente virtual programada para auxiliar em alguma ação. O canal oferece um guia para localizar informações sobre serviços públicos, agilizando o seu dia a dia.

“Grande parte das pessoas utilizam hoje o WhatsApp como fonte de informações. Por isso, decidimos lançar este novo canal que trará mais agilidade nos serviços prestados pela prefeitura. Iniciaremos com alguns serviços e aos poucos vamos anexando outros. Convidamos toda a população a participar, pois é uma ferramenta que permite ao cidadão solicitar serviços, receber notícias oficiais de forma rápida e direta”, comenta o Prefeito Duda.

Nossa atendente virtual, atende 24 horas por dia pelo número:

(18) 3377-0620, e irá lhe orientar através de menus, bastando selecionar o número ou letra correspondente que for apresentado.

IMPORTANTE: o canal é 100% automatizado e não atende ligações.

NOVIDADE: em horários específicos, realizamos Atendimento Ao Vivo (humano) de alguns setores. Acesse e confira!

Além do WhatsApp, a Prefeitura Municipal de Florínea também está presente no Facebook e no Instagram. Também é possível acompanhar notícias relacionadas à administração municipal pelo site www.florinea.sp.gov.br