Turismo - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

FLORÍNEA PARTICIPA DE REUNIÃO NO CIVAP DA CÂMARA TÉCNICA DO TURISMO

FLORÍNEA PARTICIPA DE REUNIÃO NO CIVAP DA CÂMARA TÉCNICA DO TURISMO

Na tarde da última quinta-feira, dia 09, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, participou de uma reunião da Câmara Técnica do Turismo em Assis na sede do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema. O evento foi organizado pela Coordenadoria da Câmara Técnica do Turismo e contou com o apoio da Diretora Executiva do CIVAP, Ida Franzoso e Souza.

Na Reunião foram discutidas diversas ações conjuntas entre os municípios consorciados, a fim de fomentarem o turismo regional, além da apresentação do circuito de turismo VALE DO SOL, onde serão realizadas ações públicas voltadas ao desenvolvimento do turismo de uma forma interligada entre todos os municípios participantes.