Administração - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

PREFEITO DUDA VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E NOVAS PARCERIAS

A busca de recursos e novas parcerias para a cidade motivaram o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, e o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia a viajarem à Brasília-DF.

É de fundamental importância a parceria existente entre município e os deputados federais, pois é através destas parcerias que vem a maioria dos recursos que possibilitam um avanço maior no desenvolvimento de um município.

Cumprindo uma extensa agenda na capital federal o prefeito reforçou os compromissos com os deputados federais Capitão Augusto, Jeferson Campos, Arlindo Chináglia, Alencar Santana, Gilmar Tatto, Marangoni, Kiko Coleguim, Rodrigo Gambale, Motta, Fausto Pinato, Vicentinho do PT e Celso Russomano. Também se encontraram com o ex-deputado Júnior Bozzella.

Na oportunidade a comitiva Florinense participou de uma audiência no Palácio do Planalto com o ministro de Relações Institucionais da Presidência da República Alexandre Padilha.

“Aqui em Brasília o momento é de renovar, de buscar novas parcerias tanto quanto com nossos deputados reeleitos e também com os novos. Também estivemos em um encontro com o ministro Alexandre Padilha no Palácio do Planalto alinhando pautas que necessitamos ajuda do Governo Federal. E para finalizar nos encontramos com nosso sempre deputado Júnior Bozzella, que nos recebeu e reafirmou o compromisso com nosso município. Agradeço todos que nos receberam e contribuem com o desenvolvimento de Florínea. Volto para casa com dever cumprido e tenho a certeza que em breve teremos notícias positivas.” Disse o prefeito Duda.

Juntamente com o prefeito Duda estiveram os prefeitos de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, Cruzália, Arildo Mosquito, e Cândido Mota