Educação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

ADMINISTRAÇÃO FLORÍNEA RUMO AO FUTURO INOVA MAIS UMA VEZ, COM MATERIAL APOSTILADO DE QUALIDADE PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na noite da última terça-feira, dia 31, a Prefeitura Municipal de Florínea através da Secretaria Municipal de Educação realizou o evento de entrega de uniformes para todas as crianças da rede municipal de ensino, também foram entregues uniformes para todos os professores e colaboradores da equipe da Secretaria, totalizando um investimento de aproximadamente R$78 mil reais.

Mas a grande notícia da noite foi a apresentação do material ‘’Aprende Brasil’’, aos pais e professores presentes no evento. O apostilado que é do grupo Positivo vem para trazer mais qualidade no aprendizado de nossas crianças. O novo sistema além de ser rico em conteúdo é acompanhado por uma plataforma online repleto de atividades educativas como desenhos e jogos lúdicos para incentivar ainda mais os alunos a aprender as tarefas escolares e se desenvolver ainda mais.

“Esta é mais uma conquista nossa, um sonho que está sendo realizado, oferecer qualidade de ensino de escola partícula às nossas crianças da rede municipal pública.” Destacou o Prefeito Duda.

Os professores que irão trabalhar com o novo material terão pelo menos duas capacitações anuais além de ter a sua disposição a plataforma online para tirar quais quer dúvida sobre as atividades descritas no apostilado.

Esteve presente representando a Câmara Municipal de Vereadores o presidente Sérgio Lopes da Silva, o quejo.