Esportes e Recreação - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023

PREFEITURA ADQUIRE PLAYGROUND PARA AS CRIANÇAS EM FLORÍNEA

PREFEITURA ADQUIRE PLAYGROUND PARA AS CRIANÇAS EM FLORÍNEA

Com foco na qualidade de vida do público infantil do município a administração municipal de Florínea, está investindo na aquisição de playgrounds para contemplar a criançada, ao total serão 4 kits e serão distribuídos em 4 praças da cidade. Os kits de brinquedos são compostos por tobogã, escorregador, balanços, casinhas que permitem uma série de atividades recreativas.

“Nosso objetivo com esta aquisição é proporcionar equipamentos de qualidade para que nossas crianças possam se divertir com segurança. Os nossos pequenos merecem esse cuidado e atenção, pois são eles o futuro do nosso município”, concluiu o prefeito Duda.