Administração - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023

PREFEITURA ANUNCIA AUMENTO NO VALOR DO VALE-ALIMENTAÇÃO

O Benefício passará de R$ 250,00 para R$ 320,00 a partir do próximo dia 20 de janeiro.

PREFEITURA ANUNCIA AUMENTO NO VALOR DO VALE-ALIMENTAÇÃO

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, anunciou no mês passado o aumento no valor do vale-alimentação de R$ 250,00 para R$ 320,00 reais.

Além do novo valor o servidor receberá um novo cartão de outra empresa (VeroCard), devido ao processo licitatório. Mas, o servidor que ainda há saldo no cartão antigo o mesmo deverá utilizar o quanto antes possível. O novo cartão será entregue em cada departamento e já poderá ser desbloqueado e ser utilizado no próximo dia 20/01.

O Prefeito Duda destaca a importância do aumento do Vale Alimentação, que além de incentivar as vendas do comércio, visa valorizar os servidores municipais. Duda também ressaltou que seguindo a política de projeção do vale alimentação, desde sua implantação em dezembro 2017, e agora o benefício terá um novo reajuste de 28%.