Administração - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

CONFRATERNIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS FOI UM SUCESSO

Mantendo a tradição a Administração Florínea Rumo ao Futuro realizou na noite de ontem dia 02 de dezembro, o Jantar dos Servidores Públicos Municipais, uma noite mais que especial para todos, onde puderam comemorar entre amigos e familiares. Além da comida deliciosa preparada com todo carinho, a noite contou também com música ao vivo de Leandro Sanfoneiro, sorteio de brindes. E para as crianças filhos dos colaboradores da prefeitura, brinquedos infláveis, pula pula, pintura corporal, sorvete e para deixar a festa em clima natalino tivemos Papai Noel e sua família.

O prefeito Duda aproveitou a oportunidade para falar das realizações da administração e anunciar de primeira mão, duas conquistas inéditas para nosso município, uma delas é o selo Município Agro que ficamos ranqueados na 11ª colocação a nível estadual e a mais importante delas é a 17ª posição no Selo Município Amigo da Família, este selo é nível nacional onde apenas 28 cidades cumpriram com os requisitos listados.

“Uma festa familiar e preparada com todo carinho para nossos servidores, com o apoio dos parceiros da prefeitura mostrando todo o respeito que temos por eles”. Citou o prefeito Duda, que estava acompanhado da vice prefeita Leninha, dos vereadores Bidinho e Queijo, do pastor Marcos e o Padre Rodrigo. O prefeito Duda ressaltou ainda a importância de valorizar aqueles que acordam cedo todos os dias para cuidar da melhor forma possível de nossa cidade, com isso anunciou para este fim de ano a cesta de natal e o bônus de 300 reais para os funcionários.