Cultura - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022

AS LUZES DE NATAL DA PRAÇA DA MATRIZ BRILHAM PARA CHEGADA DE DEZEMBRO

Na noite da última quinta-feira, dia 1º, o Padre Rodrigo José Nascimento da Paróquia São José de Florínea, fez a Benção de inauguração do Presépio e dos enfeites natalinos da praça da matriz.

Mantendo a tradição natalina, a Prefeitura de Florínea realizou as decorações e iluminações de Natal, um momento mágico e de muita emoção com a chegada do Papai Noel distribuindo balas e tirando fotos com todos, contou também com a exposição de pinturas em tela das crianças participante do Promic, uma parceria da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e Secretaria de Educação.

“O Natal é um momento de celebrar a vida e de nos preparar para a chegada de um novo ano, com bons momentos entre familiares e amigos. Quero agradecer ao Padre Rodrigo e também a todos os funcionários que trabalharam para deixar nossa praça linda para a chegada do Natal”. Falou o Prefeito Duda.