Assistência Social - Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022

PREFEITURA REALIZA CURSO DE PANIFICAÇÃO

A prefeitura de Florínea, através Secretaria Bem Estar Social e Fundo Social de Solidariedade em parceria com o CRAS realizou nos últimos dias um curso profissionalizante buscando capacitar pessoas para geração de renda. O curso voltado para área de panificação aos participantes ligados aos projetos que a secretaria oferece.

Uma ação de caráter comunitário, voltado para a dinamização das relações, além de desenvolver a sociabilidade e o protagonismo social.

“É muito gratificante ver nosso trabalho sendo impactado diretamente na sociedade aproveito para parabenizar a todos os participantes e aos colaboradores, pois o resultado deste trabalho é de colher bons frutos.” Citou Rosilene Ferreira Pinto, Secretária do Bem Estar Social.