.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE FLORÍNEA REALIZA A 1ª GINCANA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O Dia do Servidor Municipal foi comemorado de maneira diferente em Florínea.


O Dia do Servidor Municipal foi comemorado de maneira diferente em Florínea. Mais uma vez inovando, a Prefeitura homenageou os seus colaboradores com a realização da primeira edição da Gincana dos Servidores Municipais, que ocorreu no “Zuinão” e reuniu servidores e seus familiares em um clima de muita alegria e descontração.

O evento foi uma iniciativa da Diretoria Municipal de Esportes e do PROMIC, com o objetivo de promover a integração entre todos os colaboradores da gestão “Rumo ao Futuro”, bem como proporciona lazer e incentivar a prática de atividades físicas. Além das provas, houve distribuição de muitas guloseimas e a instalação de uma plataforma fotográfica de 360 graus fez a alegria de todos.

Ao final das provas, a vitória ficou com a equipe Cavalo de Tróia (da Administração), com 1425 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe Tropa de Elite (Educação), com 1350 pontos e, em terceiro lugar, a equipe No Limite (Educação), com 950 pontos. O evento também foi solidário e arrecadou 3.601 litros de leite que serão entregues ao Fundo Social do município.

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda (PSDB) marcou presença no evento e agradeceu a cada um dos servidores municipais pela colaboração e dedicação com a população de Florínea. “Nossa gestão só vem sendo coroada com sucesso graças ao trabalho de cada um de vocês. Florínea vem vivendo tempos de muito desenvolvimento e realizações e nada disso seria possível sem a equipe de colaboradores que temos”, disse ele.

(Renato Piovan)

660 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.