Cultura - Sábado, 08 de Outubro de 2022

PREFEITURA REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

Na tarde deste sábado, dia 8, a Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou a Festa das Crianças 2022, em alusão ao dia das crianças que no próximo dia 12 de outubro.

O evento contou com distribuição gratuita de doces, algodão doce, pipoca, churros, cachorro quente e refrigerantes. Além de contar com brinquedos infláveis, cama elástica e touro mecânico.

A grande atração foi a carreta da alegria que proporcionou diversão a toda garotada. Não teve que ficou de fora, todos tiveram a oportunidade de passear pelas ruas de nossa cidade acompanhados do fofão, homem aranha e parceiros.

“A festa foi realizada para nossas crianças, e quero, agradecer toda a nossa equipe de servidores que não pediram esforços para o sucesso deste evento.” Parabenizou o prefeito Duda.