Florínea, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2023

A Prefeitura de Florínea convoca a população para participar da audiência pública que definirá as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentaria Anual 2023.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2023

A participação da população é de extrema importância. Os cidadãos poderão contribuir para melhorar os investimentos na sua região preenchendo o formulário que visa identificar a quais as demandas prioritárias de cada bairro e possibilitar a melhoria constante dos investimentos e maior eficiência na gestão pública.

Este governo municipal acredita que, desta forma, transparente e participativa, é possível atender de forma mais eficiente as reais necessidades da população.

O preenchimento e envio do formulário com as sugestões e apontamentos poderão realizado até o dia 23 de setembro de 2022.

LOA - Lei Orçamentaria Anual

A Lei orçamentária anual é elaborada pelo poder executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no ano subsequente, visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual ( PPA) segundo as Diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A Lei Orçamentária Anual materializa as diretrizes do direcionamento das despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano.

Acesse o formulário: https://florinea.sp.gov.br/pagina/5/orcamento-participativo/

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 28/09/2022 07:30:16