Florínea, quinta-feira, 29 de setembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Turismo - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

FLORÍNEA PARTICIPA DE ENCONTRO DE TURISMO EM SERRA NEGRA

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, participou na última semana do 1º Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo, organizado pelo Circuito das Águas Paulista com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens na Estância Turística de Serra Negra. O encontro teve como foco a importância do turismo no setor econômico para geração de emprego e renda e produção de bens e serviços. O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz, dos prefeitos de Serra Negra, Elmir Chedid, de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira, de Socorro, Ricardo Lopes, e de Luiz Antônio, Rodrigo Mello Marques, além do superintendente do DER, Celso Gonçalves.

‘’Estamos em busca de cases de sucesso para contribuir e fortalecer nosso turismo, esses eventos são de muita importância pois trazemos novas ideias e exemplos de cidades como o Circuito das Águas Paulista’’. Disse Ítalo Garcia.

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/09/2022

Portal atualizado em: 28/09/2022 07:30:16