.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Turismo - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA PARTICIPA DE ENCONTRO DE TURISMO EM SERRA NEGRA

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, participou na última semana do 1º Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo, organizado pelo Circuito das Águas Paulista


O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, participou na última semana do 1º Encontro de Consórcios do Estado de São Paulo, organizado pelo Circuito das Águas Paulista com o apoio da Secretaria de Turismo e Viagens na Estância Turística de Serra Negra. O encontro teve como foco a importância do turismo no setor econômico para geração de emprego e renda e produção de bens e serviços. O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz, dos prefeitos de Serra Negra, Elmir Chedid, de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira, de Socorro, Ricardo Lopes, e de Luiz Antônio, Rodrigo Mello Marques, além do superintendente do DER, Celso Gonçalves.

‘’Estamos em busca de cases de sucesso para contribuir e fortalecer nosso turismo, esses eventos são de muita importância pois trazemos novas ideias e exemplos de cidades como o Circuito das Águas Paulista’’. Disse Ítalo Garcia.

638 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.