.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Turismo - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

XPLORER FISHING SHOP REALIZA TORNEIO DE PESCA EM FLORÍNEA

A cidade de Florínea vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do ParanaPanema.


A cidade de Florínea vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do ParanaPanema. O município foi palco neste último sábado e domingo, dias 20 e 21, no Tucuna Pesca e Lazer, do Torneio de Pesca ao Tucunaré realizado pela XPLORER FISHING SHOP com apoio da Prefeitura de Florínea e Câmara Municipal de Vereadores.

Cerca de 60 equipes estiveram presentes participando da competição que terá outras etapas em diversas cidades. O objetivo foi de incentivar a pescaria esportiva, promover o lazer e a educação ambiental, além de divulgar o potencial turístico do município. Além do cronograma de pesca o evento também contou com apresentações artísticas de Robson Camargo, Tiago Luziano e a dupla Amanda & Vinicius.

"Queremos agradecer a empresa Xplorer Fishing Shop através do empresário Guilherme de Brito Portes, que acreditou no potencial do nosso município. Ficamos felizes de poder receber este evento e desta empresa que a cada dia cresce no mercado da pesca e caça. Para fortalecer o nosso turismo, atrativo pesca, precisamos de empresas parceiras e que acreditam e valorizam nossa gente.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

O prefeito Duda e o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia, estiveram participando da organização do evento juntamente com membros da assessoria de comunicação da prefeitura.

544 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.