Florínea, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

CRAS DE FLORÍNEA REALIZA REUNIÃO DO PAIF

No último dia 17 de agosto, quarta-feira, foi realizada no centro de convenções a reunião do PAIF, onde foi tratado dentre outros assuntos a Semana da Família, semana essa para tirarmos um tempo para refletir sobre o convívio com nossos familiares.

Outro tema abordado foi o Agosto Lilás, que é o mês onde é trabalhado o combate a violência contra a mulher, para isso foi apresentada uma peça teatral do grupo Livre Produções, com o tema “Nunca é Tarde”, que relata a vida de duas mulheres, uma que já havia sofrido violência doméstica, e outra estava vivendo esses abusos. Uma peça muito forte mas que infelizmente retrata verdades sofridas por varias mulheres.

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER É CRIME e estão previstos cinco tipos de violência doméstica e familiar contra a mulher na Lei Maria da Penha: FÍSICA, PSICOLÓGICA, MORAL, SEXUAL E PATRIMONIAL − Capítulo II, art. 7º, incisos I, II, III, IV e V.

NÃO SE CALE DISQUE 180.

1 Visualização