Administração - Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, ADMINISTRAÇÃO ENTREGA 3 VEÍCULOS 0KM

Na tarde da última terça-feira, dia 9, o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, realizou a entrega de mais três veículos para a Prefeitura, sendo dois Onix 0km para a Secretaria de Higiene e Saúde para atender pacientes sendo um exclusivo para a Estratégia Saúde da Família, e uma Spin 0km para a Secretaria do Bem Estar Social.

O prefeito Duda falou sobre a importância da aquisição destes veículos e a renovação da frota municipal. “Sempre fomos preocupados com a questão da nossa frota municipal, pois traçamos metas de renovar para poder atender melhor e ter economia em manutenção. E hoje estamos aqui entregando mais 3 conquistas para atender nossa população. Quero agradecer nosso novo Governador Rodrigo Garcia e também nosso amigo Deputado Mauro Bragato que nos encaminhou os recursos para compra dos veículos. Continuamos trabalhando em busca para o melhor para nossa gente”, destacou Duda.

Os 3 veículos foram entregues nas secretarias e contou com a presença da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Rosilene Ferreira Pinto, o vereador Robson Dias Bavaresco, a vereadora Mara Rorato e servidores de ambos departamentos.