Agricultura - Segunda-feira, 20 de Junho de 2022

FLORÍNEA RECEBE MAQUINÁRIOS DO PROGRAMA NOVA FROTA SP DO GOVERNO ESTADUAL

Florínea recebeu nesta última semana dois maquinários do Programa Nova Frota SP, do Governo Estadual. Os tratores vieram acompanhados com os implementos agrícolas e que serão de muita valia para atender o pequeno e médio produtor.

“Quero em nome do nosso povo florinense agradecer o nosso governador Rodrigo Garcia por estas conquistas. Não posso esquecer de agradecer também o apoio dos deputados estaduais Mauro Bragato e Fernando Cury que nos ajudaram na intermediação dos maquinários." Agradeceu o prefeito Duda.