Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

COLETORES DE FLORÍNEA PARTICIPAM DE APRENDIZADO NA RECICLAM

Os coletores de materiais recicláveis do município de Florínea participaram no dia de ontem, dia 25 de maio, de um dia de aprendizado e conhecimentos na cidade de Cândido Mota, na RECICAM- Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis do município de Cândido Mota.

Na ocasião, os coletores puderam conhecer as estruturas do local e o modo de trabalho, além de aprenderem sobre a administração de uma cooperativa.

Agradecemos o cooperados da RECICAM pelo apoio ao nosso município.

#MunicipioVerdeAzul #ODS12 #ColetaSeletiva #Reciclagem