Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO

O prefeito do município de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou na tarde desta quarta-feira, dia 18, em São Paulo, de uma audiência na Secretaria Estadual da Habitação.

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO

O encontro teve o intermédio do Deputado Estadual Mauro Bragato, onde o chefe do executivo florinense solicitou ao secretário Fernando Fiori de Godoy, a agilidade de entregar a documentação do programa cidade legal para os moradores do jardim alegre e também pântano. Duda solicitou também agilidade na liberação de recursos para a contrução de uma quadra poliesportivo, já com cobertura. O Deputado Mauro Bragato foi representado pelo o seu assessor parlamentar Adriano Roberto Lopes.

"Quero agradecer nosso deputado Mauro Bragato pelo intermédio, seu assessor por ter nos acompanhado, nosso secretário de Estado o Fernando Fiori e também nosso Governador Rodrigo Garcia, por colocar as secretarias a disposição de nossa cidade. Tenho a certeza que nossos pedidos serão atendidos." Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58