.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE FLORÍNEA PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

No dia 12 de maio se comemorou o Dia da Enfermagem e, para marcar a data, todos os profissionais do setor que atuam em Florínea e se dedicam a essa vocação


No dia 12 de maio se comemorou o Dia da Enfermagem e, para marcar a data, todos os profissionais do setor que atuam em Florínea e se dedicam a essa vocação receberam um mimo das mãos do prefeito Duda, que fez questão de destacar a importância das enfermeiras, enfermeiros e auxiliares de Enfermagem que tão bem atendem a população de nossa cidade.

Ele parabenizou todos os profissionais pela dedicação ao ofício, em especial nos difíceis tempos de pandemia que todo o mundo atravessou. “Quando muitos se dedicaram ao home office para se resguardar, os profissionais da Saúde estiveram na linha de frente encarando esse e demais problemas que são pertinentes do setor. A equipe da Saúde de Florínea é destaque e referência regional. Isso foi atestado por uma pesquisa de satisfação da população, onde o atendimento do setor obteve mais de 90% de aprovação. Só temos a agradecer a cada um por esse carinho e atenção com a nossa comunidade”, disse ele.

Também estiveram presentes a secretária municipal da Saúde, Maria do Carmo, o vereador Sergio Lopes da Silva (Quejo), o vereador e enfermeiro Robson Bavaresco (Funga), dentre demais autoridades.

493 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.