Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Segunda-feira, 09 de Maio de 2022

FEIRA DA LUA MOVIMENTA PRAÇA DA MATRIZ

A Feira da Lua que aconteceu na última sexta-feira e sábado, dias 6 e 7 de maio, reuniu famílias florinenses e também turistas em noites agradáveis de lazer e cultura, recheada de muita comida boa e apresentações artísticas.

O evento realizado Prefeitura Municipal de Florínea, reuniu na Praça da Matriz, comerciantes locais que levaram gastronomia diferenciada para aqueles que prestigiaram a festa. Entre os sabores tapioca; pasteis; espetinhos, coxinhas, lanches, panquecas, batata recheada; bala baiana, sorvetes, açaí entre outros.

Além da gastronomia, o evento contou com uma mega-estrutura de som e iluminação, e a apresentação de artistas locais e regionais. Na sexta-feira, dia 6, o show ficou por conta da cantora Ana Melo, na sequência a dupla Jeferson & Alexandre e logo após Ieda Falchi. No sábado, dia 7, as apresentação musicais se iniciaram com o show da cantora Giovana Lima, em seguida a dupla Karina & Ramon e finalizando a festa a dupla Jhonny Moraes & Juliano.

‘’ Em nome do prefeito Duda agradecemos a participação dos feirantes e também da nossa comunidade e nossos visitantes. Agradecemos toda nossa equipe de servidores que contribuíram para com a organização da nossa feira da lua.’’ Agradeceu o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58